Momentos, partilhas, encontros, exposições, parcerias...as nossas Bibliotecas!
No âmbito do projeto "Já sei ler", recebemos mais uma visita da turma 2.ºE para mais uma requisição de livros. Dá gosto ver os sorrisos.
Outubro é o mês Internacional da Biblioteca Escolar (MIBE) , uma celebração anual das bibliotecas escolares em todo o mundo, uma oportunid...
Sem comentários:
Enviar um comentário