A equipa da Biblioteca Escolar deseja que este ano letivo esteja repleto de alegria, e que a Biblioteca Escolar
seja sempre o ponto de encontro onde reine a partilha, o conhecimento, a
aprendizagem e o bem-estar.
Momentos, partilhas, encontros, exposições, parcerias...as nossas Bibliotecas!
Outubro é o mês Internacional da Biblioteca Escolar (MIBE) , uma celebração anual das bibliotecas escolares em todo o mundo, uma oportunid...
Sem comentários:
Enviar um comentário